quinta-feira, 8 de julho de 2010
Fim do silêncio?
Certamente! Retorno? Volta? Quem sabe?
É bem verdade que fiquei distante durante dias, meses. Nem sei como andam as coisas por aqui. Recentemente, uma amiga reclamava no Orkut que o blogspot está com problemas nos comentários. É verdade que estão sumindo?
Andei tão desconectado desse espaço, das letras, dos amigos que fiz aqui... Mas, sobre tudo, descobri que fiquei desconectado do meu lado literário, por assim dizer. Não sei em que momento, dia ou hora exatos, mas simplesmente parei de escrever. Já contei aqui, em uma de minhas postagens, alguns momentos de “crise literária”... Momentos sem criatividade, horas olhando o papel em branco esperando uma fagulha; um lampejo que de vida e sentido as palavras que se encontram turbulentas na mente. Sabe quando você tem que organizar as ideias pra que tudo flua naturalmente e com sentido?
Dessa vez foi pior. Eu simplesmente perdi o feeling, ou me desencontrei dele... E não o encontrei. Possivelmente, em alguns momentos, nem fiz força pra encontrá-lo. Mas a saudade de postar as ideias sempre foi grande. Lógico que tem toda correria do dia-a-dia: metas, planos, frustrações, planejar tudo novamente, estudos, pesquisas, trabalho... E isso tudo acabou gerando mesmo um desencontro desse espaço e de minha escrita.
Hoje, sentei pra ver se me reencontro. Abri o blog e deu uma saudade enorme de tudo e todos.
Se vão tornar a me visitar? Não sei. É ótimo, mas minhas expectativas não são somente essas. Quando se fica longe por muito tempo é natural que haja uma atenção voltada pra quem atualiza constantemente.
Não posso deixar de agradecer aos amigos que vieram aqui e deixaram seus comentários na última postagem que fiz. A preocupação de saber como estou, se eu irei retornar... Os incentivos que muitos deram pra que eu retornasse. Sou grato
Não sei se essa postagem é um retorno - estou reencontrando o “elo perdido”-. Uma brisa suave de um retorno, talvez. Aos poucos vou me readaptando, conquistando...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu estou aqui...
ResponderExcluirSaudades das tuas palavras Vagner!!!!!
Volta pra ficar hein!
Bem Vindo... grande retorno...
ResponderExcluira vida é assim.. uma Busca pelo Elo perdido!!
abs
Oiiiiiiiiiiiiii Vagner,a gente ou pelo menos eu, tomo conta de vida alheia. Cadê o Vagner?
ResponderExcluirMas entendo perfeitamente o afastamento. Muitas vezes precisamos de um olhar mais profundo em nossas vidas, nossos planos e para isso exige-se tempo... e tempo hoje em dia é complicado.
Adoreeeeeeeeeeei que voltou:)
Abraços apertados!
puxa !!!vc nao so sumiu como me abandonou tb nao te acho mais em lugar algum caraca bjusssss
ResponderExcluirOlha ele de novo rs que bom.
ResponderExcluirEscrever tem que ser um prazer amor, não uma obrigação, quando sentir vontade venha, quando não...
De qualquer forma, estaremos por aqui.
Bjs
Mah
Oi Vagner!
ResponderExcluirQue você encontre logo esse elo, porque seria um desperdício se suas ideias se perdessem. Você escreve muito. Mas, tudo tem seu tempo.
Beijos
Oi,que bom que não fui a única a sentir isso.
ResponderExcluirQue bom também receber um comentário seu...Senti saudade disso!
Um beijo grande...