quarta-feira, 24 de junho de 2009

Silico na justiça?


Rapidinha...



Hoje fui à casa de um amigo pra bater papo, falar um pouco da vida e de coisas engraçadas (e ele sempre tem pérolas incríveis).
A mais nova dessa semana ele assistiu na TV. Há algumas semanas atrás, no programa Superpop, estava sendo exibido um quadro que falava de próteses de um modo geral; e havia um rapaz que foi convidado ao programa pra relatar a indignação dele em relação às próteses de silicone.
O rapaz contratou um advogado pra poder processar a namorada pelo simples fato dela usar próteses nos seios. Ele alegou que se sentiu enganado porque os seios da moça eram falsos.
O advogado, coitado, explicou que não era possível encontrar brechas na lei para instaurar o processo.
Fico imaginando se houvesse brechas na lei e se a moda pegasse. O que teria de mulher tendo que retirar suas próteses ou tendo que pagar uma indenização por propaganda enganosa, não estaria no gibi. Em contra partida, algumas delas poderiam processar homens que usam Viagra. Elas alegariam, ereção artificial, o que caracteriza um desempenho falso... Rsrs.
Tem gente que vem com cada uma.

7 comentários:

  1. Oi Vagner, brigadao pelo apoio, e' isso que me ajuda a continuar com o blog rsrsrs!Menino mas ai no Brasil ta todo mundo siliconado ne?Quando eu morava ai nao tinha essa moda nao....Aqui as muie sao tabuas mas nao apelam tanto pro silicone nao....Eu acho que nunca colocaria nao, tenho medo de operacao affeee!!!Beijos, bom dia ai!

    ResponderExcluir
  2. Rs...tuuuudo muito artificial Vagner...com o artificial é mais fácil resolver as questões...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa se isso acontecesse a maioria da população feminia estaria perdida kkkk
    ainda bem que eu não tenho ui


    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    virei sua seguidora quando puder vira o meu tbm ;)
    vlw
    http://fimescinep.blogspot.com/
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou passando para desejar um lindo final de semana. E também para dizer que tenho um selo para você em meu blog; espero que goste. Claro, fique à vontade para declinar.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.