sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Voltando pra vocês...




Oi gente!

Graaaaças a D-us estou de volta! ALELUUUIAAA!!!
Nossa! Vocês não sabem a saldade que senti de cada um. Já estava ficando louco.
Ainda estou um pouco desnorteado por estar tanto tempo sem blogar. Sabe quando um lutador leva uma super porrada na cara, fica um tanto lerdo e o juiz faz a contagem pra ver se ele se recupera? Estou assim mesmo. Mas aos pocos vou me reatualizando com as postagens de vocês.

Eu sei que alguns sentiram minha falta na blogagem coletiva proposta pela Elaine. Fiquei muito chateado de não ter participado.
A mulherada(que é maioria aqui no blog..rs) tá querendo me esfolar vivo. Aninha Leme que o diga... kkk. Me chamou de "esfarrapento" e depois disse que quando eu voltasse, tinha que reconquistá-la. Não fique brava, Aninha. Eu amo tu, tu ama eu... Nossa amizade é tão bonita (não colou, né?).
Pra não voltar assim, com as mãos abanando... vou mandando selo.




Este aqui é pras mulheres lindas que seguem esse blog. Quero dedicar a todas vocês que tem um carinho imenso comigo e sempre deixam comentários tão doces (Em especial pra Aninha Leme. Tá mais calma? rsrsr).
Ó, gente! Ainda tô aprendendo a criar esse negócio de selo. Tá um pouco simples mas é de coração... kkk.



Esse aqui eu achei super bacana. Vi na página de um amigo meu e achei legal espalhar a ideia.Quem sabe assim, os plagiadores tomam vergonha na careta e se tornam mais originais.
Dedico pros "mano" que acompanham sempre aqui. As "mina" podem pegar também... A campanha é bacana.


Estou devendo algumas postagens de selos que recebi. Não me matem, por favor! Vou ver se posto ainda esse final de semana.

Voltando a falar sobre a postagem coletiva que fiquei de fora, acho justo colocar o que escrevi pra mim. Sendop assim, a postagem seria essa aqui:

(seria postado em 20/9/09) UMA CARTA PARA MIM


Oi Vagner,

Pode parecer estranho, mas eu sou você e estou te enviando essa carta do futuro.

Aqui, nós estamos no ano de 2009. Estamos prestes a completar vinte e nove anos.

Você deve estar prestes a completar quinze.

O objetivo desta carta é te alertar sobre algumas coisas que poderíamos ter feito de diferente e que nos trariam certos benefícios no decorrer dos anos.

Bem, pra começar, você está numa idade em que as idéias e sentimentos estão em constante profusão. Aproveite cada uma delas sabiamente.

Muitas pessoas acreditam e conseguem enxergar um potencial enorme em você, mas também tem um bom número de pessoas que juram de pés juntos que você não chegará a lugar algum. Não se abata jamais pelo que estas pessoas acham. Acredite em você e nas pessoas que estão do seu lado.

Procure amadurecer mais. Digo isso em todos os sentidos. Amadureça no caráter, amadureça suas idéias e faça com que elas sejam à frente do seu tempo.

Você age muito bem examinando e observando toda e qualquer situação, mas cuidado pra não perder a razão quando algo vai contra a sua percepção racional das coisas.

Procure ouvir e ver cada situação interpretando-as de várias formas e se coloque no lugar das pessoas para que possa ter uma ótica justa dos acontecimentos.

Ajude as pessoas que precisam de você, e aquelas que nem conheces e vai ver o quanto é bom manifestar-se na vida de outras pessoas.

Seja cada vez mais família e dê valor a cada um deles.

Estude e leia mais. Torne-se um cupim de livros, você vai ver onde cada um deles pode te levar.

Ouça mais os conselhos da mãe. Mais tarde vai ver que ela tinha razão.

As oportunidades que perdemos nessa idade e no decorrer dos anos foram muitas e viver cada uma delas seria muito importante.

Você tem paixão por fotografias, então fotografe, faça cursos nessa área... Não desacredite dos sonhos


Temos a capacidade incrível de aprender tudo rapidamente e em pouco tempo. Aprendemos a tocar bateria só de olhar e sem freqüentar aulas, e o que dizer do contrabaixo [três meses de aula]... Você acreditaria se te dissesse que tocamos em vários estados do Brasil com uma banda de hardcore? Teve alguns momentos de dificuldades, mas foram experiências muito boas e nos proporcionaram ótimas amizades, mas isso vai demorar um pouco pra acontecer.

Não posso te contar muita coisa sobre o futuro, senão perde a graça da vivência. É... Eu sei que não gostamos de quando a pessoa começa a falar e não termina, mas te peço pra entender esse caso.

Cara! Um lance importante... Não –em hipótese alguma- abandone os estudos. Você é muito inteligente pra isso. Jamais cometa essa burrada. Lembre-se do que lhe falei em alguns trechos acima: Acredite em você!

Só mais uma coisa... Vai passar um tempinho e você vai descobrir que gosta muito de uma pessoa. Ela [sabes muito bem quem ela é] é sua amiga agora, mas vocês se gostam muito. Quando chegar esse momento, diga pra ela o que realmente sente, sem medo. Vai por mim, ela também gosta muito de você. Ela me disse isso há pouco tempo, mas não aconteceu por você ter se calado.

Talvez não dure muito ou pode durar a vida toda, mas é melhor viver o momento com ela do que ficar se lamentando anos depois.

Enfim, de maneira simples, o que tenho pra te falar é isso: Realize-se ao máximo.

Cuide-se bem.

Ass.: Eu, que sou você



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, amigos... É isso. Estou muito feliz por estar de volta.

Visitarei a todos logo, logo.

Um beijaçoooooo!!!



7 comentários:

  1. E ai amigão. Seja bem vindo novamente. Eu apoio bastante a idéia da originalidade, blog clonado não tem graça .
    Com relação ao comentario la no desventuras, aqui em casa , interessantemente os galos e as galinhas são mansinhas comigo, ja com o resto do povo é violência gratuita rsrsrrs Mas a culpa é do povo que acha que o bicho não nota aquele olhar de quem quer pô-los na panela.
    Brigadão pela visita . Um abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vagner!! Que bom que voltou...Tenha um ótimo final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!Q bom q esta de volta!!!
    Adorei: "Uma carta pra mim", demais!
    Entra na net pra gente conversar um pouco ok!!!
    BJKS! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber que está de volta
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  5. vou pensar se te perdôo.
    ihihihihi
    mais uns selinhos e fica tudo bem.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (olha o interesse!!!)

    besoss

    ResponderExcluir
  6. Uma pena você não ter postado antes, mas de qq forma sua carta está lindíssima... Fala, foi uma delícia escrever né? A Elaine é teve uma ideia maravilhosa, acho que até aqui foi o post mais gostoso que eu fiz...



    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Antes tarde do que NUNCA NÉ... muito feio isto da sua parte sumir assim, nos deixar a ver navios... snif snif... mais vou te perdoar só desta vez...kkkkk carta linda pena não ter postado antes...

    beijinhos

    Mônica

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.