quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Postando os selos...

Essa demonstração total de carinho veio da minha querida amiga Andreia do blog Devaneios do Cotidiano. Adorei a homenagem poética que fez-me sentir honrado. Um beijo, anjo ruivo.



o selo acima eu ganhei do meu grande amigo Marocne França do blog Cuidado por Deus , que inclusive está com um novo layout super bacana. Muito obrigado, meu querido amigo.

As regras do selo são:

1. Postar o link do blog que nos presenteou com o selo.

2. Indicar 15 blogs a quem vai ser atribuído o selo e dizer PORQUÊ nos conquistaram!

E os indicados são:


1-Vem ni mim lili demorada , Renata. É um blog que me conquistou pela história dessa mulher que passou por momentos difíceis em sua vida, deu a volta por cima e ainda escreveu um livro [que possui o mesmo nome do blog]. Além disso, ela é uma pessoa super cativante, elegante, educadíssima e de caráter lindíssimo. Um beijo Rê.


2-BlogTerapia ...by Marcia, da Marcinha. A Marcinha é uma pessoa muito carinhosa e seu blog é a maior prova disso. Ectremamente gentil e um doce de pessoa, ela e o blog dela me cativaram logo de cara. Adoro visitá-la sempre... Realmente esse blog é terápico.

Este selo vai com todo amor a carinho pra você.


3-Querendo saber... , da amiga Luciana. Gosto dela por que sinto que nos parecemos em muitas coisas, principalmente em relacionamentos amorosos. O blog tem textos maravilhosos e quando dá na telha ela posta alguns picantérrimos.

Adoro o apelido carinhoso que ela inventou pra mim: PP [Pretinho Preferido]. Beijo Lu.


4-Curiosa, da Sandra Andrade. É um blog que se importa sempre com seus leitores/amigos; sempre tem uma palavra carinhosa, um agradecimento pelo carinho que enviamos pra lá e isso me deixa muito feliz. A Sandra é uma flor de candura e muito verdadeira em suas palavras e com certeza me conquistou.


5-Aninha Leme. Totalmente autêntica e engraçada, escreve alguns dos melhores posts que já vi aqui na blogosfera. Escrever sobre saias justas e relacionamentos que têm um pouco de trágico e hilário é com ela mesma. É uma pessoa maravilhosa e cativante.


6-Chá das Cinco, da maravilhosa Gemária Sampaio. Costumo brincar com ela dizendo que ela é tão poderosa que a pronúncia do nome dela se torna uma súplica. E o blog dela não fica atrás, é tão poderoso quanto e com textos densos e intensos que valem a leitura.


7-Desventuras de um Docente!, do grande amigo Diego Borges. O blog é de uma leitura gostosa e com alguns temas engraçadíssimos da vida do desventurado.


8-Devaneios do Cotidiano, do anjo de cabelos avermelhados que atende pelo nome Andréia. A Andréia concebe textos de leitura deliciosa. Eu pude conhecer um pouco mais dela numa blogagem coletiva em que ela escreveu uma carta rasgada de sinceridade e foi emocionante. A Andréia é um amor e me cativou por suas demonstrações de carinho.


9-Um pouco de mim, da Elaine Gaspareto. A Elaine me conquistou pela pessoa maravilhosa que é, pelas dicas maravilhosas que ela escreve em seu blog, pela criatividade contagiante e por adorar cães... rsrsrs.


10-Meu lado contido, da Tyna. Pessoa fantástica que me conquistou de uma forma arrebatadora. Seus textos tão doces e carinhosos são uma delícia. Ela é um amor e me conquistou meeesmoooo. Beijaaaaço pra você.



Bom, vou quebrar um pouco as regras e parar por aqui. Depois tem mais.

Beijo a todos.





















10 comentários:

  1. PP(KKKKKKKKKKKKKKK)
    Amei,amo!rs
    Gostei da descrição da "minha casa"
    Obrigada pelo selinho(mais um né?qnd a preguiça me der uma folguinha vou postar os q ganhei)

    Bjk PP do meu core.

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo!
    Que coincidência, eu ganhei este selinho da Helinha também, amei hahaha
    ganhei duas vezes, rsrsrsrs
    Obrigada anjo negro você é um doce, fiquei feliz com o selo e comentários a meu respeito, és um encanto de pessoa, porém mais feliz ainda que tenha gostado do mimo que fiz para ti.
    Vi que anda irritado e sem inspiração, creio eu que seja a falta que está sentindo da ruiva é, saudade e tesão incubado deixa a gente assim mesmo, rsrsrs
    Mas se escreves tão bem neste estado imagine depois que resolver a situação, kkkkk
    Beijos lindinho e desculpe a brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. Seliinho é muito grarificante, mas dá um trabalhão.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei e mil vezes amei !!
    obrigada queridão o selinho é lindo ...e voçê merce todo os agrados possíveis, um texto de clarice então é prá fechar com chave de ouro tanta demontração de carinho...
    beijos e obrigada !!!

    ResponderExcluir
  5. Todos os selinhos que voce deu eu também aprecio.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  6. Oi Vagninho...

    Que selo lindo... Nossa todos os blogs que vc indicou são mesmo uma delicia!

    E muito obrigada pelas palavras, viu? Me emocionou de verdade... Você sabe o quanto é querido pela menina aqui, não sabe? Eu te adoro muito, de tempos em tempos um pouco mais...

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


    VC é muito especial

    ResponderExcluir
  7. Nada mas certo que dizer que "regras foram feitas para serem quebradas".

    Tem um blog que tem umas dicas muito boas. Com templates, foi onde peguei o que estou usando.

    http://dicasblogger.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    obrigada, querido!!!!!!!!
    agora sim está começaaaando a se redimir da ausência.
    (nada que mais uns 3 selinhos não resolvam)
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    besos e obrigaduuuuuuuuuú (fabio jr. style)

    ResponderExcluir
  9. ai,ai,ai
    Você consegue me deixar com vergonha...rs
    Obrigada querido!
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.