quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deu no jornal...


A juventude tem um certo tino pra fazer babaquice [tiozão falando, rsrs]! O novo modismo que está em voga entre eles é o: "vodka eyeballing". A nova mania que começou nos EUA [#tinhaqueser]e ganhou adeptos na europa, consiste no ato de aplicar vodka nos olhos, como se fosse colírio. Diz o mito que a ação aumenta a sensação de embriaguez [mas, no olho???].
Aqui no Brasil a modalidade também tem seus adeptos e já fez vítimas: Um rapaz de 21 anos pereu 95% da visão. Vai operar, mas levará sequelas pro resto da vida, garante o médico.
Na internet, mais de 800 vídeos de "vodka eyeballing" já foram postados. Comunidades na página de relacionamentos Facebook também discutem o assunto.
Médicos oftalmologistas garantem que a estúpida brincadeira pode acarretar danos seríssimos à visão.
Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, tem um vídeo onde experimenta a modalidade imbecil. É de se estranhar essa atitude de um cara engajado em causas sociais e tão influente como ele.

4 comentários:

  1. Wagner
    E o pior que ainda tem os Maria vão com as outras.
    Mesmo vendo a idiotice copiam.
    E tem tanta coisa pra fazer na vida!Por que escolhem as mais bobas?
    Com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  2. Vagner,
    Eu assisti ontem sobre essa idiotice e fiquei pasma!!!! Até onde vai a loucura desses jovens hem? O que mais falta inventarem? Já não basta as drogas de todos os tipos que arrasam com vidas e familias? Aqui nos EUA, essa prática é apenas "observada" você acredita nisso? Obrigada meu Deus por meu filho ser mais inteligente e saber até onde pode ir...Que Deus olhe por esses jovens e proteja todos eles..só isso que posso dizer...
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, cada moda (infeliz) que aparece, e infelizmente muitos jovens caem. Incrível mesmo, como uma pessoa famosa pode aderir e propagar esse tipo de coisa.


    Bjo
    Mah

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.