quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pra baixo


Olá pessoas! Como vão?

Hoje eu estava down!Algumas vezes eu fico assim.
Tem dias em que sinto como se todas as coisas que eu faço não têm propósito algum. Não é esse lance de crise existencial, blá, blá, blá ou coisas afins, só amanheci virado.
É como se estivesse sentado em uma sala escura e só consigo perceber penumbras das coisas que estão à minha frente. Droga! Onde está o interruptor?!

Quando estou nesse clima, fico totalmente impaciente, a criatividade é vaga... Começo a pensar em um monte de coisas que faço e me dá vontade de desistir de algumas delas. Exemplo? Pensei em desistir do blog, entre outras coisas, mas não consegui... Puro fricote!kkk!

Confessando:
Quando estou chaato assim, dá-me uma vontade de sair correndo pela rua gritando e... Nu [Pra quem estava sem criatividade, essa parece ser beeem radical. Melhor deixar em off].

Desculpem-me se pareço estar chato hoje, mas nos dias em que o sentimento de inércia, unido ao sentimento de ócio parecem ser absolutos, o melhor que se tem a fazer é colocar tudo pra fora.

14 comentários:

  1. Vagner, é normal...todo mundo tem seu dia de "vontade de sumir". Só não sei se todos fariam isso nús...rs
    Levanta, sacode a poeira!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rs quantas e quantas vezes me sinto assim rs normal cara relaxa ..
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Coincidência , to falando nesse exato momento com um amigo meu da Bahia que ta desse mesmo jeito. Eu me sinto assim tambem tempo integral, pra voltar ao normal eu cedo ao meus instintos animal de organizar qualquer bagunça que estiver na minha frente , depois de terminar nem lembro mais o que era rsrsrs
    Outra coisa, não ouse nos deixar órfãos do seu blog, todos nos temos o direito de ficar tristes mas não temos de sermos malvados :)
    Um Abraço !

    ResponderExcluir
  4. Como todos já disseram... até quem tem trabalho, família, filhos, se sente assim em algum momento. Então, o jeito é esperar passar e procurar preencher com o que reanima! Música é ótima pedida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vagner, eu tb tenho meus dias de ovo virado e nao sao poucos rsrsrs!Mas gritar tudo bem, pelada nao, esse fato realmente abafe kkkkkk!Anima ta?Se cuida querido!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou divulgando uma promoção de um blog de um amigo meu. Se você puder, participe!O link está no meu blog.
    Quanto ao post, imagina uma mulher, com crise de tpm...seus sintomas são muito parecidos...rsrsrs
    Ruim, né?
    Beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca acordou com crise existencial que atire a primeira pedra! Espero que logo vc volte a sorrir e a escrever seus belos textos! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Calma, nada de colocar os bofes pra fora. Se aguenta!!

    com relação ao Caramelo e ao momento da confissão, eu pensei:
    -Ai, fodeu!

    essa foi só a segunda vez que perdi uma amizade por amores controversos.
    quem NÃO tem que gostar de mim, normalmente gosta.
    Isso não quer dizer que eu seja feliz ou que esteja casada já, muito pelo contrário... mas isso é papo pra um post daquelessssss!!!
    e ultimamente eu ando meio entediada também. Será que é o inverno que deixa a gente assim?
    pelamorrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Caramba... acordei do mesmo jeito hj!!!
    Tava sonhando com o final do dia para poder vir para casa e ficar quietinha... nó na garganta e vontade de chorar!
    Só não pensei em sair nua pq tá frio....rs
    Espero que amanhã acordemos melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Vagner, híper normal se sentir assim. Quem já não teve seu dia down?
    Eu já tive vários, só não corri nua por aí, rsrsrsrrs
    beijinhos querido quando se sentir assim extravasa, toma um porre, liga o som no último volume, diz uns palavrões, rsrsrsrs é sério ajuda, rsrsrsr e depois faz amor com sua amada se sentirá renovado, outro homem. Eu juro, rsrsrsrs
    Beijinhos querido...

    ResponderExcluir
  11. Oi amore!!! Tem dias q eu acordo assim, po é dificil, mas acontece!!!
    O bom msm é tomar um banho gelado, botar Coldplay pra rolar e comer um pão quentinho com a manteiga derretendo!!!!rsrsrsrsr!!!
    Bjks! ;)

    ResponderExcluir
  12. Grande Vagner,
    Como todos já disseram isso é coisa que acontece mesmo, comigo então, vixe. Só amigo que quando não der para achar o interropitor, dá um grito, alguém abre a porta e ajuda a achar. Só, pelo amor de Deus, não abandona o blog, e essa de sair correndo pelado... não é uma boa idéia.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindo!Como ce ta?Espero que bem...So vim desejar um bom findi!Meu pc ta terrivel esses dias, mas assim q melhorar te mando email ta?Bjs, xau!

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.