terça-feira, 3 de novembro de 2009

Noite com amigos, burritos e PM's... [vai dá merda]


Gente, sair de casa está um caos. Nem mesmo pra relaxar com amigos você encontra paz e sossego.

No último final de semana eu fui ao shopping com um casal de amigos pra comprar algumas coisas e sair pra dar uma curtida básica na noite. O tempo que gastamos no shopping foi bem legal, normal e tranquilo, mas toda aquela andança que a noiva do meu amigo nos obrigou a fazer deixou uma fome enorme. Resolvemos ir à um restaurante mexicano que fica próximo ao shopping. Decoração bacaninha, ambiente legal, gente bonita, o dono e seus funcionários super atenciosos, legal.

O bate papo com os amigos à mesa estava animado. Sorrisos, cerveja escura, porção de nachos [deliciosos nachos]. Eis que entram dois policiais. Caras amarradas, coldres com pistolas e fuzis em mãos. Todos que estavam no restaurante acharam a cena no mínimo estranha, pois não havia necessidade de entrarem com aquele arsenal todo em um lugar público e nada suspeito. Mas a cara de todo mundo já dizia: vai dá merda!

Eu e meus amigos terminamos com os nachos e aguardávamos os deliciosos e apimentados burritos, enquanto um dos policiais se dirigia ao caixa... Muito provavelmente pra pegar o dito cujo do "arrego" - tipo de pagamento que alguns comerciantes fazem por proteção do estabelecimento(irônico). Em casos mais graves, esse tipo de pagamento é feito por traficantes pra que sejam menos sufocados pelas operações policiais-. O outro se dirigiu ao banheiro, que por sinal ficava à cinco metros pra trás de mim. Os burritos chegaram, eu fazia piada com a presença dos policias, balas perdidas até que, de repente, um forte estrondo. Eu olhei pra cara do meu amigo, os olhos dele estavam tão grandes que ficaram do tamanho do prato. O que aconteceu? O soldado, bisonho, que havia ido ao banheiro deixou o fuzil cair no chão. Quando eu olhei pra trás e vi a merda que ela tinha feito, meu coração foi parar na boca... e se aquela droga de fuzil começasse a disparar e atingir as pessoas? O primeiro a tomar uma "caroçada" seria eu, pois a arma estava apontada pras minhas costas.

O clima no restaurante pesou. Todos ficaram perplexos com a falta de responsabilidade e treinamento do policial que saiu de fininho e sem graça.


Um fuzil 762 tem um poder de fogo incrível e isso todo mundo sabe, inclusive o policial. Ele vem com uma bandoleira e trava de segurança que é para serem usadas exatamente pra evitar esse tipo de acidente.
Felizmente nada de horrendo aconteceu, mas pessoas poderiam ter morrido pela falta de responsabilidade de homens que deveriam nos transmitir total segurança.

17 comentários:

  1. em primeiro lugar, NHAMMMMMMMMM eu adoro essas comidinhas mexicanasssssssssssssss.
    vou dormir com as lombrigas atacadas!!!
    kkkk

    em segundo lugar, é uma tristeza não podermos confiar na nossa segurança, né?
    graças a Deus que não aconteceu nadinha. Ainda bem!
    Temos de agir cada vez mais na defensiva, ficamos aprisionados dentro de casa com medo de sair.
    Enquanto isso, a bandidagem solta nas ruas...
    não faz sentido.

    besosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Escapou fedendo hein Pretinho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É, hj em dia temos q ficar alerta pra tudo.Vai q numa manhã de domingo agente vai na padaria comprar um pão quentinho e volta sem uma perna.rsrs!
    Tenho medo do Brasil q meu filho vai viver, sinceramente isso me deixa estarrecida!!!!!
    Mas q bom q acabou td bem!!!!
    BJKS! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu fico atemorizada quando leio sobre o Rio de Janeiro e aquela confusão. Ainda bem que Marlia diz que onde mora não tem perigo, mas rezar nunca é demais. Acho que se eu tivesse lá teria me escondido debaixo da mesa.
    Com carinho Monica
    MAS MESMO ASSIM O BRASIL É LINDO

    ResponderExcluir
  5. Hoje já não sei mais quem nos transmite segurança...

    ResponderExcluir
  6. Tu tinha q falar pra ele igual no tropa de elite:
    "O Senhor está sem bandoleira Seu 02? A essa altura do campeonato o Sr. está sem bandoleira? Se o seu colega toma um tiro vc vai fazer o q com esse fuzil? Vai enfiar no ... bolso?" Kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Esse não fez curso com o cap Nascimento... incompetente, tem q denunciar, pegar o nome, número e denunciar, depois se acontece uma desgraça saem ilesos, pq foi um 'acidente', ah vá...

    ResponderExcluir
  8. Oi Vagner
    Vim te convidar para participar de uma promoção no meu blog...passa lá!
    Beijão
    (que aperto, hein amigo?!! rs)

    ResponderExcluir
  9. O negócio é pipoca e um filminho rs
    Saudades de você sabia meu lindo?

    ResponderExcluir
  10. Vagner,

    Infelizmente os policiais de todos os estados brasileiros são mau treinados, e o que acontece são situações como essa.

    Não sei o que eu faria em seu lugar. Foi um grande susto.

    Mas como o cara consegue a proeza de deixar a bazuca cair no chão?

    Meu Deus!!!

    Abraços, meu amigo e uma boa quinta-feira pra você.

    ResponderExcluir
  11. Que vida é essa heimmm meu amigo, a gente não se tem mais sossego em mlugar algum. Policiais irresponsaaveis estão a milho~es por ai!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  12. Pois é Vagner,
    Bom que Deus livra os seus. Mas é inaceitável esta situação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Eu de novo.
    Tem selo/meme pra ti lá no "cuidado por Deus"
    Fica a vontade pra não postar.

    Abraço"

    ResponderExcluir
  14. Meu amor...

    Que coisa hein!

    "Burrito" é esse PM...

    Ou seremos nós que "esperamos" por segurança, francamente!?

    Mas graças a Deus nada pior aconteceu...


    SSSSaudade de vc, menino...


    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Caramba anjo Negro!
    Infelizmente nossos policiais além de corruptos, são totalmente despreparados.
    Graças a Deus que nada de pior aconteceu.
    Mas cá entre nós, tu e pé frio, kkkkkk
    Qual é a probabilidade de um fuzil 762 disparar acidentalmente em um restaurante mexicao?
    hahahaha! A presença do Anjo Negro, rsrsrsrs
    Desculpe, brincadeirinha rsrsrsrs
    Só pra relaxar.
    Que merda hein! eu teria gritado e chamado a polícia da polícia.
    Vi isto numa charge, amei.
    A polícia da polícia é ótimo.
    Beijos meu lindo e por favor nada de burritos por um bom tempo, viu! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Não é caso de rir, não!
    Mas a sua maneira de contar a história foi muito engraçada!(risos)

    Besos para ti, mi amigo!

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.