
Não gosto muito quando pessoas me vêm com ideias do tipo: "você tem que criar raízes". Nunca concordei com esse termo. Acredito que caminho de acordo com a visão de uma nova horizontalidade, e não de um poder - seja lá qual ele for - verticalizado.
Minha raíz está em Deus, já meus ramos [que são uma analogia do meu espírito], eles se alastram numa proporção horizontal... Me sinto muito mais amplo, mais livre. Já dizia o pensador, Sêneca: "A vida feliz é resultado de um espírito livre". Sendo assim... Liberte-se e viva... Feliz!
Vagner, concordo com Sêneca...a frase diz tudo... amigo querido, como vai sua mamis??? Desculpa que eu fico ausente, mas é que preciso aproveitar o restinho de verão e quase nao to parando em casa..ai já viu né? computador fica lá..quietinho..rsrsrs... depois chega o inverno e começa vir a neve e eu tenho que ficar quietinha dentro de casa..entao aproveito mesmo...mas estou por aqui lendo tudinho viu... manda noticias da mamis ok?
ResponderExcluirBjs carinhosos
Wagner
ResponderExcluirCheguei de Belem com uma gripe danada. Como esta sua mãe?
Dê lembranças ara ela.
com carinho MOnica
Eu tenho raiz apenas na vida. "A vida que é sinonimo de Deus" (Osho)
ResponderExcluirE a mamãe como tem passado?
Beijocas para ela!
Wagner
ResponderExcluirTornei a ler o que escreveu. Sabe! Nossa familia foi criada com muita liberdade.Mas hoje o jovem não sabe o que isto significa e dá com os burros nágua.
Então tem que ter equilibrio e maturidade. Onde se aprende estes valores? Com quem?
Na familia. Vamos agradecer então que somos uma parcela de pessoas que reconhece a familia em nossa vida!
com carinho
sua amiga Monica
Que já melhorou da gripe
Meu querido..vim agradecer o colo e o carinho..pronto..to boazinha de novo graças a voce e os meus amigos do blog...vocês é que me fazem manter aquele cantinho..já não consigo ficar sem saber de vocês e tb da cia de voces...bgd e beijos carinhosos tá?
ResponderExcluirMárcia
Para deixar um Oi com beijos!
ResponderExcluir