terça-feira, 10 de agosto de 2010

A paixão nacional...



Aaaah, o futebol! Que é paixão nacional, é indiscutível. Acho que só perde pra fissura que brasileiro tem nas tão faladas, cantadas e mostradas bundas das mulheres brasileiras. Esse esporte de contato, tão másculo, talvez seja o único momento em que homens de corpos suados permitem tanta aproximação corporal... No Vale-Tudo também, mas aí é outra história.
Se mulheres dizem que comer chocolate é tão relaxante quanto ter relações sexuais, pra nós, homens, a pelada de final de semana faz a transa matinal ficar pra depois.
É no momento máaagico do futebol que vemos os homens mais ternos com seu semelhante durante as comemorações de gols. Alguns fazem declaração de amor do tipo:"Eu te amo cara!", outros dão aquele... hã... tapinha nas nádegas do companheiro. Tudo mantendo a masculinidade, é lcaro! E o que dizer das falas durante o jogo: "Enfia nas costas!!" ou ainda: "Tá enfiando muito devagar!!" ou... "Mete a bola com mais força por trás!" Frases suspeitas, né? Eu sei. Mas não ouse falar que somos maricas. Futebol é pra homem... Até pra você que é mulher. rs

Algumas mulheres, durante a copa, revelaram que gostam quando os jogadores caem. Isso por causa do calção que deixa as pernas à mostra. Algumas dizem que vão ao delíiirio.
Separei algumas fotos um tanto... hã... inusitadas que revelam atos nem tãaao másculos assim.

Papai e mamãe



Alongamento ou Kama Sutra???


Isso aqui é Rugby: Definitivamente o objetivo era não manter os olhos na bola


Essa também é de Rugby: pior que a imagem em si é a imagem que teve o adversário que está ao chão.


Soltando a franga


Uma patoladinha... de leve


Esse é o momento em que o árbitro "ferra", literalmente, com seu time


Na Argentina sempre vai ser mais gostoso!


E por fim... O amor é liiindo!


Gente, mudei o nome do blog. Senti a necessidade de mudar pra um nome novo e que seja mais leve. O estilo continua o mesmo, só o nome mudou, okay?

Beijo no coração de todos.

9 comentários:

  1. kkkk cada imagem, a terceira não pode ter sido verdade...É realmente, na hora do jogo os homens até esquecem que são homens, da tal virilidade rs


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Rs
    Pois é cara, quando os cara são, ou devem ser, mais macho é que dão mais pinta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A mamae gosta tanto de futebol. Que para distrair quando ficou 9 dias no hospital ficou escrevendo sobre a seleção. Era na epoca da copa.
    E as enfermeiras e medicos achavam o máximo.
    Daqui a pouco vou para Belém do Para com minha irmã Elisa.
    com carinho até semana que vem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vagner!! Tb estava com saudades de vc... andei dando um tempo no blog, mas agora estou de volta rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ei, Vagner:
    viajei bastante no blog, que encontrei "por acaso", eis que buscara ilustração para a postagem que acabo de fazer em meu próprio blog ("tempo breve"). gostei da postagem de hoje, que não esperava, pois vira coisas mais, digamos, poéticas. mas obviamente gostei das demais, das remessas que fazes a outros, gostei de tudo. e entraste em meus "links amados".
    DdAB

    ResponderExcluir
  6. Hurgh,falta mulher nesses jogos viu! kkkkkkk
    beijo e bom frio pra vc

    ResponderExcluir
  7. @♥ Fernanda ♥ Oi, Nanda!
    Olha, tá mesmo, viu?!! kkkk

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha o amor é lindo! kkkkk
    Abração

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.