sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Parecido com Ele

Nesses últimos tempos, tenho realmente me importado sobre como agir de uma maneira correta diante de cada situação vivida. Eu fico me perguntando como Cristo reagiria diante de situações que se apresentam no dia-a-dia e isso tem me dado forças diárias relacionadas a comportamento. Minha relação social com amigos, familiares, desconhecidos tem sido repensadas sempre, acredito que se trata de uma busca em se tornar uma pessoa melhor e justa com tudo e todos, mas não de uma forma forçada, na marra... Definitivamente, não! Prezo sempre pela naturalidade, pois sempre detestei forçar a barra pra ser ou parecer alguma coisa.A citação: “ter a mente de Cristo” é o que tem me norteado nessa busca de melhorias pessoais. Sempre fui muito sincero, mas também muito reservado em minha vida eclesiástica. Parecer o santarrão não é comigo, prefiro ser polêmico e também contestador, com certeza esse é meu perfil.Tenho orado muito a Deus pra me parecer mais com seu filho, e ser sábio em minhas atitudes e Ele sempre têm colocado pessoas importantes onde de certa forma eu aprendo com elas.Transparência, verdade, vida voltada ao sagrado... É difícil preservar esses atributos em nossa fé sinuosa que mais parece índice da bolsa de valores... Dias em alta, outros em baixa, mas nosso desejo de ser igual ao Pai, ter a mente dEle é o que tem nos segurado.Cristo nos deixou ensinamentos primordiais pra seguirmos em nossa caminhada, e toda a sua vida é um exemplo a ser seguido.Quero parecer a cada dia mais com você, Pai. Obrigado pelo teu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um pouco de você aqui.