domingo, 2 de agosto de 2009

100 coisas sobre mim


Brincadeirinha difícl, hein Olavo!? rsrs

Esse meme eu peguei no blog do Olavo (Traços de um homem - vale conferir) que está em mês de aniversário. É uma tarefa um pouco dificultosa, mas vamos lá...

Meus parabéns, meu caro amigo.




1- Vagner Lopez
2- Nascido em São João de Meriti – RJ
3- 28 anos
4- Não tenho filhos
5- Mas gostaria de tê-los
6- Atualmente não estou namorando
7- Optei por um tempo pra rever as coisas
8- Sou fanático por corrida
9- Pretendo correr uma maratona
10- Tenho uma paixão pelo continente europeu
11- Sou fascinado pela 1ª e 2ª guerra mundial
12- Curto viajar
13- Adoro bar com música MPB ao vivo
14- Junto com amigos jogando conversa fora, é claro!
15- Sou admirador irremediável das mulheres
16- Algumas vezes sou inseguro
17- Mas tenho praticado o otimismo
18- Detesto esperar alguma coisa
19- Sou muito impaciente em relação à espera
20- Amo meus amigos e meus familiares
21- Sinto a incrível necessidade de realizar algo grandioso
22- Noites mal-dormidas me presenteiam manhãs mal-humoradas
23- Detesto beber em copos de plástico
24- Só tolero os copos descartáveis
25- Tenho a estranha mania de usar duas meias em cada pé
26- Nunca tomo banho descalço mesmo se tiver o tapetinho de borracha
27- Sou um pouco tímido
28- Mas me familiarizo rapidamente
29- Faço amor e não sexo
30- E o melhor jeito de fazê-lo é de olhos vendados
31- Os corpos guiam-se sozinhos, sem a necessidade de ver o que se está fazendo
32- Abomino todas as coisas que me irritam
33- A mentira, falsidade e traição estão no topo da lista
34- Não gosto de provar que sou alguma coisa pra ninguém
35- Sou o que sou e minha autenticidade provoca certas polêmicas nos curiosos
36- Já fui atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta
37- Já quebrei o braço
38- E a cabeça também
39- Cortes profundos e muito sangue se esvaindo provocam-me mal-estar
40- Escrever me alivia o espírito
41- Tenho medo de tornar-me superficial
42- Fico muito irritado quando algo some na hora em que estou prestes a sair (celular, relógio, etc.)
43- Adoro cabelos de mulher cacheados, soltos e levemente volumosos
44- Carrego um nécessaire na mochila com os seguintes itens: gel dental e fio dental, desodorante aerosol Nívea, escova Oral-B, creme hidratante sem álcool.
45- E na mochila: dois livros (“Quando Nietzsche chorou – Irvin D. Yalom” e “Comer, Rezar, Amar – Elizabeth Gilbert), revistas da Marvel, Bíblia sagrada, às vezes alguns CDs e uma blusa de reserva.
46- Gosto de um visual básico e sóbrio
47- Meu tênis preferido é All Star
48- Adoro lanchar em lojas de conveniência em postos de gasolina. RS
49- Aborreço-me muito facilmente... Já disse q sou impaciente?rs
50- Gosto de dias nublados e gris.
51- Não sou fã de dias ensolarados
52- A não ser que marque uma praia com amigos
53- Pergunto-me constantemente se sou mesmo carioca
54- Minha mãe vive dizendo, de uma forma muito bem-humorada, que sou mulherengo
55- Dou um sorriso discreto e uma piscada de olho
56- Só vou atrás de uma mulher se ela realmente me interessar
57- Prefiro as que são compatíveis com minha idade ou as mais velhas
58- Não faço distinção entre negras, loiras, morenas... Mas ruivas me tiram do sério
59- Asiáticas também
60- Meu ponto forte é que ofereço uma ótima conversa
61- O fraco é a timidez
62- Não sou muito de beber, mas se rolar, eu prefiro Heineken, Stella, Bohemia
63- Mas não abro mão de sucos, água e o velho refrigerante
64- A preguiça às vezes me vence
65- Acredito que a religiosidade afasta as pessoas e afasta o homem de Deus
66- Rótulos me depreciam
67- A autenticidade é tudo no ser humano
68- Admiro a inteligência de Adolf Hitler
69- Uma pena ele ter sido burro o bastante pra usá-la para fazer o mal
70- Os quatro porquês no Português me tiram do sério
71- Matemática é uma ciência linda, apesar de não gostar muito
72- Acho o racismo o atraso no crescimento da sociedade
73- Palhaços têm perfis macabros (os fantasiados)
74- Eu tinha medo da gargalhada do Boso
75- Animal peçonhento preferido: ARANHA
76- Inseto de comportamento curioso e que tem muito a ensinar a nossa sociedade: FORMIGAS
77- Gosto da lealdade dos cães
78- Frase que me faz meditar: “A vida feliz é resultado de um espírito livre” (Sêneca)
79- Idiomas que gostaria de falar: espanhol e italiano
80- Cinema nacional é o que há
81- O resto é puro entretenimento
82- Salvo conduto a alguns poucos (de produção Hollywoodiana)
83- Gosto muito de cozinhar
84- A coisa sai no feeling. Uma rápida olhada na receita, e o resto... Puro sentimento
85- Vejo que algumas pessoas têm mais compaixão com animais de rua do que com moradores de rua
86- Belas paisagens me enchem de esperanças
87- Nunca tive uma ligação muito forte com meu pai
88- Sou filho de mãe solteira e ele aparecia somente em datas comemorativas
89- Procurei-o algumas vezes em minha adolescência, mas não fui ao enterro dele.
90- Não me senti nem um pouco culpado
91- Mas também não o odiava
92- Vi minha mãe abdicar de muitas coisas por causa de mim e dos meus irmãos
93- Olhei pra ela agora... Setenta e cinco anos de pura vitalidade
94- Sempre foi o oráculo, o pilar da casa e sempre me educou muito bem
95- Não gosto de pensar que um dia vou perdê-la
96- Temporais e trovoadas me provocam pressentimentos ruins
97- Sinto falta de me apaixonar
98- E tenho medo de me apaixonar
99- Sofrimento nessa área é um mal necessário. Faz você crescer e querer enfrentá-lo
100- Amo a Deus acima de todas as coisas.

10 comentários:

  1. Vagner,

    Adorei sua gentileza lá no blog. Cheguei aqui e conheci um pouco mais de você em 100 etapas...rs. Esse mundo virtual têm tantas surpresas, né? Uma delas é esbarrar nas pessoas bacanas pelo caminho.

    Nosso feed é esse:

    http://nectar-da-flor.blogspot.com/feeds/posts/default

    Vamos linkar o Lírico tb, viu?

    Que seu começo de semana seja de luz!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. oisss
    muito legal saber mais sobre você.
    mas acho que eu dedicaria pelo menos uns 15 itens a marcas de vodca rss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    também tenho medo de perder mamys! vai ser "uó"

    beijão querido! boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo você falar da sua mãe...com certeza você é um homem de carater,inteligente, educado e sensível, graças a ela!
    Parabéns Vagner!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Jovem , como está vc? Espero que bem .
    Vim te avisar que tem um selo lá no desventuras e vc foi um dos meus escolhidos pra recebe-lo.Esteja a vontade pra passar la quando puder. Espero que goste ! Um abraço do desventurado ! :)

    ResponderExcluir
  5. Passando para ver a novas e aproveitando a visita te deixo o seguinte pensamento:

    "As Pessoas mais importantes para nós, não são as mais ricas nem as mais belas.Mas sim aquelas que com poucos minutos e com poucos gestos, tocam nossa alma,ficando assim para sempre na nossa vida."

    Beijo no core e seja feliz.

    ResponderExcluir
  6. Blog é lugar de conhecer pessoas e também a si mesmo.
    Certamente esse foi um excelente exercício descrever a si próprio em 100 itens!!!
    Grande beijo, amigo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa menino me apaixonei por essa lista

    Um pouco aqui bate comigo, prinicpalmente o medo e avontade de me apaixonar...


    Beijão e estou levando seu banner tá..
    Aqui é ma-ra-vi-lho-so demais

    ResponderExcluir
  8. Caraaaaaaaaaaaaca, muito legal!!!Depois me diz se foi fácil faze-lo, pois eu acho bem dificil escrever 100 coisas sobre nós mesmos.
    "Eu tinha medo da risada do bozo", essa foi a melhor de todas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    BJKS! ;)

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.