sábado, 29 de agosto de 2009

Explicações a dar

Olá meus amigos. Ando um pouco sumido e senti a necessidade - na verdade, senti a obrigação - de explicar o motivo a vocês.

Não sei o que está acontecendo esses dias com meu pc, mas a net está mais lenta do que de costume e a falta de tempo [isso tem me desanimado bastante] tem me boicotado muito.
Tenho me esforçado muito pra visitar todos vocês, o processo está lento e sei bem disso, é que muitas das vezes ocorre uma taravada no sistema e isso me deixa um tanto inutilizado. Mas as visitas serão feitas, isso é certo.

Agradeço o carinho e compreenção de todos vocês.
Tenham uma ótima noite de sábado e um domingo maravilhoso.

Beijo a todos.

2 comentários:

  1. Oi Vagner, tb andei sumida por conta da internação, falta de energia, e mais algumas coisas. Problemas de gente grande para resolver. Acho que não há nenhum problema qd nos afastamos alguns dias, afinal temos uma vida pra ser vivida. Adorei o post da faxina. Vc não vai acreditar, mas HOJE, eu fui ao salão de beleza que assim como sua mãe, minha filha mais velha tb tem um. Toca com dificuldades, e eu resolvi assumir (veja se tenho condição)a bagaça. Então vamos lá, hoje eu e meu marido + chiquinha, fomos pra lá. Olha é de chorar o quanto falta para algumas pessoas o bom senso do que é limpesa. É minha filha mas não posso deixar passar em branco. Acabamos de chegar mortos de cansaço. Falei para o meu marido, que falta me faz a saúde antes faria tudo isso e muito mais com os pés nas costas... ele respondeu: não é só a doença, estamos ficando velhos OK!
    Beijos>:

    ResponderExcluir
  2. hummmm
    seiii
    net lenta, pc que não ajuda.
    sei sei.
    tudo desculpa esfarrapada. rssssssssssssssssss
    (to brincando, não fique bravo!)

    voltei arretada!!

    beijosssssssssss saudadesss

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.