terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rotina hospitalar, Fernanda "terremoto" e uns pitacos...



Então, meus amigos... Estou ligadaaaço há mais ou menos umas 28 horas sem conseguir pregar o olho. É que essa segunda feira, eu fui ao hospital ficar com minha mãe e dar um descanso pra minha irmã. Imendei tarde, noite, madrugada e o restante desse dia numa rotina hospitalar hiper cansativa. Cheguei faz poucas horas em casa. Estou mooorto de cansaço.
Tenho boas notícias... Madressita está bem. Está se alimentando -com uma certa pirracinha..rs- Está pronta pra voltar pra casa, mas falta fazer um exame, e por isso, a estadia dela no hospital deve se estender no máximo até sexta.
Ela faz uma tremenda falta aqui em casa. Falei com ela que estava sentindo falta das 'brigas' pra ver quem faz o almoço... Preciso dar um pouco mais de valor a esses pequenos momentos, que parecem não significar nada... mas quando há a sombra de uma ameça de não tê-los mais por perto, vai caindo a ficha de que não são tão insignificantes assim.
Hoje, na hora do almoço dela, ela parou de comer e ficou me fitando um bom tempo. eu perguntei: O quê está olhando, Irene? ao que ela respondeu: "Tô namorando meu filhão". Me acariciou e completou: "Você é meu namorado!" Mãe tem mesmo desses momentos mágicos que somente elas sabem ter.
Fiquei muito feliz em ver o trabalho das enfermeiras. Não somente com ela, mas com todos os outros doentes que estão na emergência. É uma pena que o Estado não dê material de trabalho à altura da dedicação delas. Flagrei a indignação nas conversas que elas tinham baixinho na madrugada, enquanto eu tentava cochilar.Só tentava mesmo, pois acordava sempre pra ver como minha mãe estava... Pra ver se a respiraçãod ela estava ofegante ou tranquila.
O pior da angustia passou, graças a Deus e a toda força positiva que vocês enviaram em nome dela. Ela só anda inquieta e um pouco aborrecida por querer voltar logo pra casa, pro cantinho dela.

*Agora, a tal "Terremoto" e o meu pitaco*

Deixa eu falar da Fernanda "Terremoto"... Pra quem não sabe, é mais ma funkeira carioca envolvida com jogador de futebol. Hoje, no hospital, eu estava assistindo uma entrevista que ela deu no programa Balanço Geral, daqui do Rio. O apresentador perguntou se ela tinha aceitado aparecer na mídia pra falar do desentendimento que teve com o jogador do Vasco da Gama pra denunciar ou pra dar um "UP" no trabalho como MC. Ela respondeu que estava ali pra representar todas a s mulheres brasileiras e blá, blá, blá. O que aconteceu com ela e com o jogador? Ela tinha um caso com ele, a esposa dele descobriu e o crico se armou. Ela diz que ele a ameaçou dizendo: "Você viu o que fizeram com a Samúdio? Com você eu faço pior."
Tá, beleza! Se ele ameaçou, tem mesmo que se explicar coma justiça. Mas o que é difícil de engolir, é ofato da onda Eliza Samúdio. Durante a apuração dos fatos, uma loira -também dançarina de funk- se "viu" envolvida com o Goleiro Bruno. Ela visitou o mesmo programa, Balanço Geral, que exibiu um clip muito do escroto dela e mais umas dançarinas dançando a "Dança do Alvo". A Loira atende pela alcunha de "Mulher Alvo".
Como eu disse, essa "Onda Samúdio" deu uma certa alavancada na carreira da loira, e, pra não perder a oportunidade que caiu em seu colo, Fernanda "Terremoto"[essa por sua vez, morena] viu a mina de ouro na ameaça do jogador. Vai ser um tal dela aparecer em um monte de programas pra falar da tal ameaça, divulgar um pouquinho a sua música... Hã?!
Se por um lado ela representa as agredidas mulheres brasileiras, por outro ela as deixa na prateleira como mulher objeto... O que nutre, em alguns homens, o "direito" de agir sobre esses "objetos" como bem quiserem.
"Estou a qui pra representar todas as mulheres brasileiras." Aham...! Prosopopéia flácida pra acalentar bovino, minha filha!


Bom, Quero agradecer a todos os amigos e amigas que passaram e vão passar por aqui demonstrando seu carinho e solidariedade com o meu momento. Repito... Graças a Deus, as orações de vocês e as orações de muitas pessoas que estão de certa forma envolvidas com minha vida e um pouco de minha vida em família... Agradeço o carinho de todos sem citar nomes, pra que ninguém se sinta maior, intermediário ou menor que o outro. Todos vocês são imensuráaaaveis pra mim.

Os amo! Beijos.

8 comentários:

  1. Querido,
    Que bom que sua mãezinha está melhor!
    Sinto vergonha de mim quando vejo o seu carinho com ela, pois sou meio reservada com a minha... você está me ensinando.

    Sobre a tal representante das mulheres brasileiras: nem a pau juvenal.
    Comporta-se como mercadoria e depois reclama de ser tratada como uma. Fala sério!
    Beijo e descansa, tá?

    ResponderExcluir
  2. Oh menino..vai descansar um pouquinho e recuperar as forças...fico muito feliz de saber que sua mamis está recuperada e firme..agora, essa dela ficar te olhando e dizer que voce é o namorado dela foi a coisa mais cute..linda que eu ouvi...eu fazia assim com o meu tb, mas quando ele era pequenino..hoje nao posso mais porque ele me faz cócegas toda vez que eu falo algo que o deixa embaraçado..kkkkkkkkkk, sabe, as vezes eu beijo ele e ele fala..."ai mãeeeeeeee".. como quem diz..eu já sou grande pra vc fazer isso na frente dos outros..kkkkkkkk eu me divirto e só não faço mais porque ele me ameaça com as cócegas e eu tenho pavor...Viu o que esse momento seu /mãe me fez contar aqui? rsrsrs...Porisso filhos são as melhores coisas que existe nesse mundo.
    Quanto essas mulheres de prateleira ai nem vou falar nada viu Vagner...elas me enjoam..affe..
    Bjs pra você querido e mande um beijinho pra sua mãe e diga que é de uma admiradora dela por ter produzido um filho tão querido..
    Fiquem com Deus
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom que sua mãe está melhor!
    Mãe faz uma falta danada em casa, né. E nem falo pelos trabalhos domésticos não, falo é pela presença marcante, pelo calor, pelo carinho que há nas palavras, pelo abraço e pelo sorriso oferecidos desinteressadamente.
    Falando sobre esse caso de mídia, aném... oh... é algo chato viu... a mídia, tão desesperada por audiência, fica aí fabricando casos e aproveitando até os "puns" e "arrotos" do povo e os transforma em notícia. Será que é o melhor que a mídia tem a nos oferecer?
    Sei que precisamos saber dos acontecimentos no nosso meio, mas acredito que a mídia extrapola e as notícias ficam por demais desgastadas. Lembramo-nos dos casos da menina Isabela, mensalão, dinheiro na cueca, entre tantos outros... ahhh...
    Mas, há outra coisa a ser comentada aqui. É como algumas pessoas aproveitam de algumas situações pra se autopromover. É lamentável.
    É uma pena que algumas mulheres não percebam que tem um valor inestimável em sua própria essência, não precisa de se expor a casos tão lastimáveis para tentar obter atenção e fama. Meu último post fala um pouquinho disso.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Wagner
    Só quem ´já passou por isso sabe. O mês passado ficamos duas semanas no hospital com mamae,mas só Andrea e Elisa que dormiram.
    Eu ficava de dia. É mais fácil.
    Mas é muito desgastante e a gente fica doida pra sair pra não pegar infecção hospitalar.
    Tenho certeza que logo logo sua mãe sai.

    E as Maria Chuteira? Eu já estou cansada do caso Bruno.
    Podiam tanto achar o corpo .
    com carinho MOnica
    Um abraço em sua mãe e ela tem rasão, de querer te namorar

    ResponderExcluir
  5. Oi amore...

    Desculpas pelo sumiço?

    Nossa, que rotina, meninão!
    Eu sei bem como é essa rotina de hospital, e espero que ela volte logo para casa, para o lado do namoradão. rs adorei isso..

    Quanto essa Terremoto, melhor nem comentar.

    Beijo grande e saudades.

    ResponderExcluir
  6. Wagner
    Eu desejo que sua mãe já esteja em casa.
    E espero que tenha um domingo agradavel .
    Vamos comemorar com meu irmão Homero.
    Um carinhoso abraço da amiga Monica

    ResponderExcluir
  7. Assisti esse dia tb. Tava em uma sala de espera... fiquei chocado.. e qdo ela corrigiu??? O cara disse "mulher terremoto" aí ela disse: Desculpe, "Fernanda Terremoto" rsrs rsrsrsrs Toooooda diferença!
    O mundo está acabando, pois outro dia eu li sobre a mulher arroto... náuseas só em pensar em suas apresentações...rs.rs.rs.

    ResponderExcluir
  8. Oi meu querido,que bom saber que sua mãe já está bem.
    Adorei a frase do "meu namorado"que ela te disse,muito fofa.
    Qto à "terremoto",muito mal representadas estamos hem.AFFFFFFFFFFFFFF!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.