segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comemoração marcante


Mais uma vez o Olavo (Traços de um homem) vem com uma promo bacana:"Conte aos amigos a sua comemoração marcante" Vale contar comemorações de aniversário, festas de final de ano e etc. A promo é super bacana e quem participa pode ter a sorte de ganhar templates novinhos pra mudar a cara do blog, banners e um DVD do Simple Red. Dê um click no link da promo e veja como participar.


Lá vou eu contar a minha...


Ano passado, a comemoração do meu aniversário foi bem inusitada.
Durante toda manhã e toda tarde recebi telefonemas, mensagens de texto, scraps, depoimentos, visitas em minha casa... Tudo na mais perfeita normalidade de quem está aniversariando.

Eu não tinha programado nada, estava duro igual a um pau. A noite chega e os telefonemas continuam. Eu já estava feliz com toda a situação durante todo o dia, coisas simples como: minha mãe me acordando cantando parabéns, me chamando de “último tijolinho que faltava” na construção que ela fez... Essas coisas de mãe. 23h 30min ouço uma buzinação na frente da minha casa... Vou até o portão e meus amigos e amigas dizem: “Seqüestro do aniversariante! Entre no carro!” Já havia tomado banho, e só me deram tempo pra colocar uma calça e um tênis. O destino? Bairro da Lapa, recanto da boemia carioca. Fomos de bar em bar, atravessamos os arcos da Lapa (como dizia a música em um dos bares). Dançamos todas as músicas possíveis, eletrônica, samba de gafieira, forró, hip hop... Até funk eu dancei... kkk!! Certamente essa foi a comemoração mais louca e marcante do meu aniversário junto com meus amigos.
p.s. Lembrando que esse mês eu também faço aniversário aqui na blogosfera. Pra ser mais exato, o Lírico completará um ano no dia 6. Fico triste de não ter programado nada (minha net super lenta me boicota), mas como sou fiel aos meus amigos, não poderia omitir.rs
Beijo, minha gente.

9 comentários:

  1. Aniversário sem amigos não rola!!!
    E essa de sequestrar amigos, eu adorei!!!
    BJKS! ;)

    ResponderExcluir
  2. que legal !! é tão bom saber que temos amigos e que podemso contar com eles né ??
    beijão pra vc
    e Parabéns pelo aniversário do blog

    ResponderExcluir
  3. hehehe muito bom né, passar um niver assim, eu sempre sonhei em ter uma festa surpresa sabe, mas nunca tive kkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de comemoração! Eu penso que essas comemorações inesperadas são as melhores. Qdo vc menos espera, se diverte horrores e tem um dia inesquecível. Vou sugerir aos meus amigos que façam algo parecido no meu próximo aniversário!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de comemoração...


    Ah, e na véspera, quero te desejar Feliz Um ano de Blog....

    Beijão "Tijolinho"

    ResponderExcluir
  6. Maneira sua comeração, porém muito interessante também as 100 coisas sobre vc!
    Adorei te conhecer um pouco mais. Tem um presentinho para vc lá no blog. De uma passadinha por lá por lá para pagá-la ok!
    Beijos mil.... para ti...

    ResponderExcluir
  7. Tem promoção nova no blog com sorteio de template junto com banner e selo para o mesmo blog td personalizado..Quer ganhar um..participe..mas rapidinho o sorteio é amanha..
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Vagner!
    Menino estou aqui para te agradecer, pelo comentário e pelo selinho,ainda hoje ei volto aqui para terminar de agradecer e ler o teu post, quero comentar.
    Bjs lindo

    ResponderExcluir
  9. querido
    quando é seu niver? foi agora?
    aii meu Deusss
    eu fiquei ausente muito tempo essa semana e perdi todas as novidadessss

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.