sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Agradecendo o carinho e mandando selo...

Oi gente.
Perceberam que o blog ta de cara nova? Obra do Olavo (
Traços de um homem) “coração gigante”. Ele gastou um tempo- sem falar na paciência que teve- considerável comigo no MSN pra me presentear com esse lay que está muito lindo. Minha gratidão é sem tamanho.

A Elaine(Um pouco de mim) também quase me fez chorar com o presente que me enviou. Já deu uma olhadinha na foto animada que fica girando no alto do blog? A Elaine definitivamente gosta de provocar choro nas pessoas, mas é choro de felicidade (RS). Você é um amor, não me canso de falar isso pra você.




A Menina (
A menina e o blog) me presenteou com este selo comemorativo que eu achei lindo e muito carinhoso. Definitivamente a Menina é mais uma amizade conquistada. Obrigado pelo carinho.








Este selo eu ganhei do Diego Borges (
Desventuras de um Docente !). A regra diz que eu tenho q listar 10 blogs pra presentear, mas que graça tem as regras se elas não forem quebradas? Kkk!! Então ofereço o selo a todos os amigos da blogosfera. Fiquem á vontade pra pegar.
Obrigado pelo carinho de TODOS vocês. Amo muito tudo isso. =D


5 comentários:

  1. Meu lindo qq carinho oferecido é pouco...

    E o desafio, é: Escrever uma carta rompendo um relacionamento...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Vagner, hoje vou fazer um comentário lista rsrs :
    1º Parabéns pelo selinho de aniversario,ta lindo.
    2º Pode usar sim sem grilo rsrsrrs
    3º Desde que eu recebi o projeto do gongo, eu perguntei a muitas pessoas se elas ja tinham comido a tal criatura pois aqui isso é muito comum e pro meu descontentamento elas narraram DE-TA-LHA-DA-MEN-TE como se comia e disseram que ele tem o gosto do coco mesmo, direi os detalhes das entrevistas no desventuras mas te adianto que depois que essas pessoas narraram "essas" formas de saborear o bichinho , seu amigo desventurado aqui ficou chocado.
    a lista fica por aqui mas a saga continua rsrsrrs

    Um abraço :)!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou
    abraços bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Parabêns Kra, ficou show. Eu vi ainda na madrugada da sexta. Mas esperei a postagem pra comentar. Muito bacana mesmo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querido! O blog ficou lindo! Mas o que o embeleza mesmo é a sensibilidade dos seus textos, sempre tocantes e bem escritos.

    Que o aniversário o inspire a escrever mais e mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de você aqui.